Logo do HTML Dog

Terreno cede durante enterro em Taguatinga e dez pessoas caem em cova



 Dez pessoas caíram em uma cova durante um enterro no Cemitério Campo da Esperança, de Taguatinga, após o terreno ceder. O caso ocorreu por volta de 15h deste sábado (20/1) e mobilizou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com a corporação, a equipe chegou ao local e verificou que 10 pessoas caíram na cova. Dessas, três precisaram de atendimento. No momento, ocorria um sepultamento. Ocorre que duas lajes de duas covas vizinhas desabaram.

Um homem, de 32 anos, e duas mulheres, 52 e 19, desmaiaram após a queda e precisaram de atendimento. Os três estavam em crise nervosa e apresentavam escoriações pelo corpo.

Enquanto o homem e a jovem de 19 anos foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a mulher de 52 foi transportada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. As vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento.

Cemitério

O Cemitério Campo da Esperança Serviços, em nota, informou que o episódio ocorreu devido ao excesso de preso durante um sepultamento. A concessionária explicou que está prestando toda assistência às vitimas, além de fazer os reparos necessários na área. Veja a nota abaixo.

"A Campo da Esperança Serviços Ltda. informa que na tarde deste sábado (20), o solo que cobre algumas sepulturas no cemitério de Taguatinga cedeu devido ao excesso de peso durante um sepultamento e algumas pessoas caíram dentro dos jazigos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário

Logo do HTML Dog