Wallace de Sousa Eduardo, 34 anos (foto em destaque), foi preso, na manhã desta segunda-feira (23/5), na casa da mãe, no M Norte, em Taguatinga, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é acusado de matar a namorada, Marina Paz Katriny, 29.
O suspeito confessou que acertou a cabeça da pedagoga com uma pedra de 2 kg, antes de atear fogo ao corpo da vítima. O crime ocorreu entre meia-noite de domingo (15/5) e 1h de segunda (16/5), mas o corpo da mulher foi encontrado somente na quarta-feira (18/5), no Km 5 da BR-70, na entrada da Chácara Goiás, em Taguatinga. O acusado também admitiu ser usuário de maconha e cocaína.O suspeito confessou que acertou a cabeça da pedagoga com uma pedra de 2 kg, antes de atear fogo ao corpo da vítima. O crime ocorreu entre meia-noite de domingo (15/5) e 1h de segunda (16/5), mas o corpo da mulher foi encontrado somente na quarta-feira (18/5), no Km 5 da BR-70, na entrada da Chácara Goiás, em Taguatinga. O acusado também admitiu ser usuário de maconha e cocaína.Segundo o depoimento do agressor, ele parou o carro próximo ao local do crime depois que a vítima pediu para urinar. Marina teria xingado e humilhado Eduardo na volta para o carro, e ele pegou uma pedra de 2 kg e a atingiu na cabeça. Em seguida, amarrou as mãos, a boca e a cabeça da vítima e a arrastou para a área de Cerrado.
O autor do crime, então, foi a um posto de combustíveis nas proximidades e comprou cerca de R$ 20 de gasolina para atear fogo ao corpo da pedagoga. Ele fugiu do local com o celular dela.
0 comentários:
Postar um comentário